DomAquarée

3.500 m² de parede ‘magnética’ em Berlim

Um dos nossos projetos favoritos foi feito em Berlim, os escritórios de uma das agências de publicidade mais conceituadas na Alemanha. 

Domaquarée projeto Berlim

Em seus novos escritórios em Domaquarée, a Publicidade agência de Berlim Kircher Burkhardt perguntou-se: como podemos organizar visualmente o nosso trabalho em andamento de forma acessível?

A resposta foi simples:
Use as paredes inteiras para esboços de suspensão, fotos, desenhos e anotações!

Este desejo foi transmitido a Union Investment, o proprietário do buidling, que por sua vez pediu a conhecida pintura Berlim empresa Andres Grünberg para fazer isso acontecer.

A idéia inicial do proprietário era usar chapas de metal dentro de paredes, de forma ímãs poderiam ser usados ​​nos pontos onde foram utilizadas folhas de metal.
O CEO da empresa de pintura, mr. Grünberg, embora teve uma idéia melhor: por que não usar cada centímetro quadrado das paredes, aplicando MagnetPaint.
De uma maneira muito simples e de baixo custo, a cada superfície pode ser transformada em uma placa magnética e uma vez que pode ser revestido com wallpaint comum, seria uma solução invisível.

Sr. Grünberg:
“Eu nunca tinha trabalhado com esse material e queria testá-lo para saber se os resultados foram os que eu esperava ”
Ele contatou a MagPaint empresa holandesa, líder no mercado internacional em MagnetPaint, ou MagnetFarbe como é chamado na Alemanha.
MagPaint foi imediatamente entusiasmados com este projeto e garantiu um ótimo resultado.

Material da amostra foi enviada e vários testes foram realizados em diferentes superfícies. Também produtos de concorrentes foram testados para a comparação, mas descobriu-se que o produto MagPaint foi o mais fácil de aplicar e resultou também na mais poderosa força magnética. Que é muito importante quando você está planejando para pendurar cartazes de tamanho grande, empilhar várias folhas de papel em cima uns dos outros, ou a necessidade de pendurar cartões pesados.

Os resultados-teste e as amostras imediatamente convenceu o Property Manager Herrn Schumann ea atribuição foi dada à empresa de pintura do Sr. Grünberg.

MagPaint Europe BV entregue a tinta no local em Berlim centro, onde a tinta foi aplicada em todos os quatro andares, com longos rolos de pêlo em três camadas (4 horas de secagem do tempo entre os dois) após o que foi ligeiramente lixada para obter um acabamento mais suave.
Em seguida, foi aplicada cola, papel de parede, um primer e dois acabamentos de pintura látex tapete-.
Ainda assim, a força magnética era grande e as paredes pareciam paredes do escritório comuns. Mas agora, com um extra de fuction.

Cumprimentos especiais foram dadas pelos pintores para a aplicação fácil da tinta, bem como a facilidade de limpeza do material com água e sabão.

Agora, um ano depois, todos os partidos estão mais que satisfeitos nos escritórios Domaquarée com este especial de superfície “magnético”.
Como se mostra nas fotografias das paredes são utilizados intensamente todos os dias.
Centenas de ímãs são utilizados para pendurar os esboços, fotos, recortes de revistas e desenhos. Até 19 folhas de papel de formato A4, por vezes, são usados ​​com um único íman .

Um projeto succesfull para todos os envolvidos!